Todas as nossas trocas são realizadas com respeito ao cliente conforme o Código de Defesa do Consumidor e com negociação eficaz, ágil e satisfatória.

Faça sua troca ou devolução pelo site

Fique atento ao prazo e motivos de troca

O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos, a contar da data de recebimento.

Motivos de Troca

Desistência de compra ou compra indevida; Embalagem aberta ou avariada; Produto avariado ou em desacordo com o pedido; Falta de acessórios

Tome cuidado com o produto durante a troca

O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos, a contar da data de recebimento.

O produto não poderá ter indícios de uso e deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação; Envie junto com o produto a nota fiscal, etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto) fixada no produto e todos os seus acessórios.

Sem estas especificações, a troca poderá não será realizada.

Como ter seu Dinheiro de volta

Compras por Boleto Bancário A devolução do dinheiro se dará através de depósito bancário na conta do cliente que realizou o pedido (no caso do cliente não possuir conta, informaremos qual procedimento deverá ser realizado)

Compras por Cartão de Crédito O estorno/cancelamento total ou parcial da transação será realizado junto à administradora do cartão. O prazo de estorno será conforme a politica de cada operadora.

Compras com frete expresso via Motoboy O frete é de responsabilidade do comprador. Sendo assim, o estorno será apenas do valor do(s) produto(s). O estorno será efetuado levando-se em consideração as formas de pagamento especificadas nos itens anteriores.

Acesse ao seguinte link e solicite sua troca ou devolução http://trocafacil.emporiorebeca.com.br/

Atendimento

Email:

Telefone

(11) 98220-1437

SEG - SEX DAS 9H ÀS 18H

*EXCETO FERIADOS NACIONAIS

  • Facebook
  • Facebook

Formas de Pagamento

Forma de Pagamento

Formas de Entrega

Formas de Entrega

Compra Segura

Compra Segura

WA button
^Topo